domingo, 13 de abril de 2008

Espaço Aberto

Olá Pessoas!!!

Sejam bem-vindos ao "território" do Grupo HarmusS no mundo virtual. Aqui neste espaço, você obterá informações das mais recentes novidades do grupo, também poderá entrar em contato com o grupo, deixando comentários e recados para os membros. Aqui também é um espaço ideal para deixar seu recado, sugestões e convites para apresentações, pedidos de materiais – CD's, DVD's e etc...

Fiquem a vontade: comentem e participem, porque vocês "fazem parte dessa história"!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Olá pessoal
acho suas musicas dimais
e estou pensando em convidá-los para
cantar na igreja adventista de São Carlos, SP

me enviem um e-mail com telefone de contato e informações de lançamentos de CDs

abr_music.ymail.com

desde ja agradeço.

Jovens Adventistas do 7º Dia de Salgueiro disse...

Olá! Preciso muito saber da agenda de vcs. Estamos realizando no distrito de Salgueiro um Congresso para a Reião IV da Missão Pernambucana Central. Gostaríamos de tê-los conosco. A data é 11 e 12 de dezembro deste ano. Caso o grupo não tenha condições de vir seria interassante a vinda de Alexandre, mas não consigo o contato dele. Fico agradecido se me enviarem uma resposta em relação ao grupo e ao contato de Alexandre.

Sou o pastor do distrito.

Alexandre Firmino disse...

Oi pessoal
Parabéns pelo trabalho "Onde Ele For", gostaria de saber se voces tem disponivel os kits de ensaio desse material e como faço para adquiri-los.

Alexandre
afs_492@hotmail.com

s2 disse...

Olá a paz do Senhor!

Gostaria de saber se tem como vocês me enviarem a partitura do Louvor O TEU GRANDE AMOR para violino.
Se tiver como agradeço!
Podem enviar para cris_celos@yahoo.com.br

Abraços

Unknown disse...

Olá...gostaria de marcar uma apresentação aqui na igreja de Santa Barbara D'oeste - SP.
Como faço?

Abraços

Alex Porto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alex Porto disse...

Olá Pessoal do Harmuss,
Gostaria de fazer um pedido (uma informação):
Como faço para adquirir partituras do CD Esperança Real (principalmente do hino "Serei Contigo"), pois participo de um coral e gostariamos muito de poder cantar este hino em nossa igreja.

Grato.

Alexandro

Unknown disse...

Olá, que Deus esteja com todos!
Gostaria de saber como faço para adquirir os Kit's de vozes das músicas Viveremos sempre com Deus, Só o Senhor é Deus e O Amor do Pai.
Meu e-mail: é isrralcv@hotmail.com
Obrigado pela atenção.
IASD Faz. Grande I

Unknown disse...

Gostaria de pedir a partitura do louvor Teu grande amor. Escolhi esse louvor para cantar no meu casamento dia 13 de abril. Teria como enviar para o meu e-mail deboraicm20@hotmail.com A partitura do louvor, as vozes .. Desde já muito obrigada!!

Unknown disse...

Ola Eu queria a partitura do Hino Teu Grande amor. poderia me enviar por email? felipe.o.clarindo@hotmail.com